quinta-feira, 9 de junho de 2022

FICHAS DE LEITURINHA

 Oiê...

    Aquecendo as turbinas para decolar em 5, 4, 3, 2, 1,0 💥🚀

    Com essas fichas de leituras tenho a certeza de que os pequenos tomarão coragem para avançar sem medo.

    Aparentemente pode parecer que são palavras fáceis para eles nessa altura do campeonato, mas além de fazer uma revisão nas familinhas simples essas fichas proporcionarão a segurança emocional do "EU POSSO, EU CONSIGO!"

    Quando meus alunos dizem que uma atividade é fácil, digo a eles que não é verdade... afirmo que o fato ocorre por eles terem prestado muita atenção nos lançamentos e nas explicações e se dedicado ao máximo nas tarefinhas, por isso que estão achando o conteúdo tornou-se fácil.😉

    Isso gera neles grande confiança e de quebra aquela ajudinha na hora dos lançamentos, pois logo digo "Prestem muita atenção para que as atividades fiquem fáceis de fazer!"

        💡 Um bom desdobramento para essas fichas de leiturinha é fazer com a turminha um SOLETRANDO aumentando o grau de dificuldade da tarefa original.

Bjinhos,

Idalice Ornellas







Nenhum comentário:

Postar um comentário

FICHAS DE LEITURINHA

 Oiê...     Aquecendo as turbinas para decolar em 5, 4, 3, 2, 1,0 💥🚀     Com essas fichas de leituras tenho a certeza de que os pequenos t...