sábado, 11 de abril de 2020

A verdadeira Páscoa

Olá Pessoas,



     Depois de vencer a vergonha (siiimmm... tenho vergonha de me ver e ouvir...kkkk), finalmente gravei para o canal. Para falar com as pequenas ovelhinhas sobre a Páscoa e diminuir um pouco da saudade de estar com elas venci!

     Mas não venci sozinha... o Espírito Santo de Deus encheu meu coração e me deu coragem!

     Assistam o vídeo com seus pequenos e compartilhe essa maravilhosa Palavra VIVA.

     E o que você acha, pessoinha, de após assistir ao vídeo fazer um lindo desenho expressando o que você aprendeu?

     Desejo que Jesus tenha morada no seu coração para sempre!

Beijos,

Idalice.









#EuCuidoDoRebanhoMaisPrecioso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FICHAS DE LEITURINHA

 Oiê...     Aquecendo as turbinas para decolar em 5, 4, 3, 2, 1,0 💥🚀     Com essas fichas de leituras tenho a certeza de que os pequenos t...